Copyright R122/R122 Coaching ©2019.

All rights reserved. Todos os direitos reservados.

São Paulo | Alphaville | Guarulhos | Ribeirão Preto | Araraquara

E-mail: contato@r122.com.br

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

COACHING

EXECUTIVO

Você já conhece a solidez do método R122 de transformação de pessoas e contextos?

E já imaginou desenvolver as competências necessárias para a sua liderança e da sua equipe com as melhores práticas de desenvolvimento?

Conheça a nossa solução e seus diferenciais:

SOMOS A R122

BE TRANSFORMED

NOSSOS DIFERENCIAIS

Formatado e aplicado com base em conhecimentos neurocientíficos, andragógicos, criação de cultura, gestão da mudança e melhores práticas internacionais em Coaching (International Coach Federation / ICF)

Processos totalmente personalizados, para cada pessoa e contexto, com definição de competências e indicadores para mensuração do processo.

Diversos stakeholders envolvidos no processo para gerar ambientes mais propícios à transformação

SOLUÇÃO R122

COACHING EXECUTIVO

ETAPA 01

01. Briefing inicial definição de competência(s) e KPIs  R122 + Gestor e/ou RH/G&G

02. Reunião de apresentação de coaching para aprovação R122 + Coachee

03. Levantamento de 5 a 6 colaboradores externos Coachee+ Gestor e/ou RH/G&G

04. Apresentação do processo aos colaboradores externos Coachee e/ou Gestor e/ou RH/G&G

05. 1a análise de percepção externa R122

06. 6 reuniões semanais de coaching R122 + Coachee

07. Reunião intermediária R122 + Gestor e/ou RH/G&G

08. 6 reuniões semanais de coaching R122 + Coachee

09. 2a análise de percepção externa R122

10. Reunião de encerramento da 1a etapa R122 + Coachee+ Gestor + RH/G&G

ETAPA 02

01. Mínimo de 3 reuniões mensais de manutenção R122 + Coachee

02. Possibilidade de reuniões semanais de extensão R122 + Coachee

03. 3a análise de percepção externa R122

04. Reunião de encerramento da 2a etapa R122 + Coachee+ gestor + RH/G&G

ÍNDICE DE SATISFAÇÃO

DO CLIENTE

A R122 possui índice de satisfação de 92 no Net Promoter Score (NPS) na solução, o que significa estar dentro da zona de excelência, a opinião de nossos clientes!

*O NPS é uma ferramenta de satisfação de clientes, desenvolvida por Fred Reichheld, Bain & Company, and Satmetrix.

DEPOIMENTOS

"O processo conduzido pela R122 foi excelente. consistente, prático e dinâmico, são as palavras que melhor descrevem a experiência com ela! muito obrigada!"

"A grande paixão dos profissionais pelo que fazem, a forma e o método científico por trás de todo o processo, o aprender de dentro pra fora que faz todo sentido...enfim, o senso de propósito genuíno daquilo que se faz e do que se busca é um grande diferencial da R122 e seus profissionais. Parabéns pela empresa tão interessante que vocês são!!!"

"Profissionalismo, a empresa tem um processo bem definido, transmitiu segurança, confiança e solidez ao longo de todo o processo. Além disso, vi o processo evoluir para resultados palpáveis."

"Pela forma como o processo é realizado, definindo-se objetivo, meio e fim. Além disto o Coach atua como um facilitador e de fato consegue induzir a autorreflexão da coachee, e assim se alcança os objetivos pre estabelecidos."

"Lógica processual na condução do trabalho desenvolvido com melhoras comprovadas no cotidiano."

"A equipe da R122 demonstrou ser altamente competente e comprometida, tendo postura atenta e respeitosa com os coachees. Tem sido um prazer construir este relacionamento."

Alguns clientes do Coaching Executivo da R122

Action Br   |   B2W   |   Bristol-Myers Squibb   |    Cescon, Barrieu, Flesch e Barreto Advogados  |   Editora Trip   |   DHL   |    Fundação Maria Cecília Souto Vidigal   |   Sheraton   |   Somos Educação
Suzano
  |   Vetor Brasil  |    Votorantim Cimentos

Dê o próximo passo!

Sua transformação começa agora. 

Preencha o formulário abaixo para falar com um especialista.