Você sabia que um dos temas ou competências mais trabalhadas nas pessoas é a comunicação interpessoal?
E esse é um ponto tão importante que, além de impactar relações (como é natural de se imaginar), chega a afetar resultados e até o retorno que investidores percebem num negócio. Ou seja, apesar de ser considerada um 'Soft Skill', a comunicação afeta questões extremamente 'Hard' - objetivas / pragmáticas.
Nesse treinamento a R122 traz uma abordagem experimental e neurocientífica sobre o fluxo:
o que penso ➔ o que comunico ➔ o que o outro ouve ➔ o que o outro escuta.
E, além de conceitos inovadores que tratam tanto de inteligência emocional como o funcionamento do cérebro focados na comunicação, também traz exercícios tanto para o desenvolvimento individual, como das equipes.
DIFERENCIAIS
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Metodologia própria, reunindo descobertas mais recentes de neurociências e inteligência emocional.
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Abordagem andragógica.
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Conceitos, construção coletiva e exercícios práticos para desenvolvimento de competências.
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Mentoria posterior para maximização de aprendizados.
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Livro Comunicação que Transforma, de Juliana de Lacerda Camargo.
RESULTADOS
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Melhoria na comunicação organizacional como um todo.
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Desenvolvimento da inteligência emocional.
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Geração de ambientes mais produtivos.
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Incremento das alianças.
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Redução de retrabalho e incremento da eficiência.
Depoimentos
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“Trata-se de uma formação essencial para a vida pessoal e profissional.”
Gestor de área Comercial de Editora de grande porte
“Qualidade dos profissionais e condução do treinamento com os participantes.”
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“Contextualiza o tempo todo e me fez refletir muito sobre a minha função enquanto a gestão e como posso obter melhores resultados através de uma boa comunicação.”
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