Copyright R122/R122 Coaching ©2019.

All rights reserved. Todos os direitos reservados.

São Paulo | Alphaville | Guarulhos | Ribeirão Preto | Araraquara

E-mail: contato@r122.com.br

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Quem Somos

Fundada em 2011, a R122 é uma companhia que oferece soluções voltadas à transformação de indivíduos e organizações.

 

Buscamos excelência no que fazemos. Temos o compromisso de conhecer e aplicar métodos de desenvolvimento baseados em ciência e cumprir com os padrões éticos e de qualidade da International Coach Federation (ICF), principal associação de coaching do mundo, bem como as melhores práticas internacionais de treinamento e desenvolvimento.

 

Missão, Visão, Valores

Nossa essência é composta de:

Visão

Ser referência global no desenvolvimento e transformação de organizações e pessoas, bem como na consolidação de líderes equipados, integrais, verdadeiros e transformadores.

Missão

Por meio da Verdade, Ciência e Coaching, facilitar o desenvolvimento e a transformação de líderes, organizações e pessoas que transformam seus próprios contextos.

Valores

Verdade, parceria, transformação, confiança, desenvolvimento contínuo, ciência e avanço. 

Nossos Pilares

Indivíduo:       

O foco de desenvolvimento do trabalho de Coaching. Considera-se a singularidade de cada um e “de onde está para onde quer ir”, buscando-se a potencialização da responsabilidade em diferentes contextos.

 

Identidade:    

Única em cada indivíduo, precisa ser descoberta e reforçada. Essencial para que o indivíduo tenha consciência e segurança necessárias para escolher, arriscar, planejar, focar e perseverar.

 

Propósito:       

Descobrir o que dá sentido à vida do indivíduo. A clareza de propósito garante seu constante avanço e crescimento, além de ajudar o indivíduo a ser mais focado e inteligente nas escolhas e priorizações de vida.

 

Neurociência:

Um processo focado em conceitos de otimização de aprendizado e mudança comportamental, com base no funcionamento do cérebro e neuroplasticidade (capacidade de mudança e adaptação do cérebro).

Baseado no conceito: “O que penso define o que sinto, que define como ajo.” Ações repetidas formam hábitos, e daí surgem os resultados. Esse foco na neurociência cria, de forma integralmente baseada nas escolhas conscientes do indivíduo, o ambiente para que novas formas de pensar e agir aconteçam. Isso impacta fortemente o sistema já estabelecido, levando a novos hábitos e novos resultados.