Copyright R122/R122 Coaching ©2019.

All rights reserved. Todos os direitos reservados.

São Paulo | Alphaville | Guarulhos | Ribeirão Preto | Araraquara

E-mail: contato@r122.com.br

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Você sente ansiedade e ao mesmo tempo preguiça para fazer as coisas? Veja o que uma Coachee descobriu! Por Patrícia Schuindt

24 Sep 2015

 

Recentemente, finalizei um Processo de Coaching com uma pessoa e teve algo que ela me disse na última reunião que me marcou muito e por isso decidi compartilhar.

 

“Eu sentia muita ansiedade e, ao mesmo tempo, preguiça de fazer as coisas…era uma preguiça de estimação, dificuldade de sair do ócio…ao mesmo tempo, pensava mil coisas e não conseguia ter um descanso…precisava me desapegar da preguiça… Mas, era muito difícil. Hoje eu sei que essa ansiedade e a preguiça eram porque eu não tinha um objetivo claro, não sabia pra onde ir. Não saber o que fazer da minha carreira, trazia angústia. Quando eu decidi o que queria, passei a gerenciar melhor a minha agenda e a minha produtividade, para que eu pudesse fazer tudo o que era importante para mim. Me sinto muito melhor! Mesmo com os desafios, estou realizada e construindo o que gosto de fazer. Fazendo o que faço de melhor”.

 

Quando iniciamos o Coaching, ela buscava redirecionar e redefinir sua carreira. Buscou entender seu perfil e analisou tudo que é necessário para, então, decidir. Foi muito gostoso participar desse processo e perceber que quando ela encontrou o que queria de verdade para a sua carreira, é como se tivesse recebido um impulso para agir…para ir atrás do sonho. Conectou pessoas, estabeleceu sua rotina ideal (e foi ajustando com a realidade) e “botou a mão na massa”. “To dos” era o que não faltava. Das ideias, para a prática. E não é nenhuma história mágica…ela investiu tempo, recursos, se dedicou, conciliou o trabalho atual com as novas tarefas… Energia e dedicação!!! Ficou claro que entrou no processo disposta a realmente descobrir novas possibilidades e a fazer mudanças em sua vida. E conseguiu! Olho para as mudanças que identificamos do começo para o final do processo e fico muito feliz!!!

 

Você tem seus propósitos claros? Ou eles foram abandonados, guardados na gaveta ou mesmo nunca parou para pensar nisso?

 

Quais são seus objetivos e como você lida com eles?

Deixe isso muito claro para você e saia do mundo das ideias, vá para a ação! Comece a se movimentar em direção ao seus objetivos e propósitos! Por mais que tenham coisas complexas e que demandam tempo, se você fugir delas, ficará difícil alcançar, mas se mantiver-se focado, poderá criar o seu caminho para o que realmente quer.

 

Contato: pschuindt@r122coaching.com.br

Please reload

Apresentando a R122

May 1, 2014

1/1
Please reload

Posts recentes

November 9, 2019

Please reload

Busca por Tags